Vereadores aprovam homenagem e projetos de denominação

31/05/2012 07:09

 

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (30) cinco projetos de denominação de logradouros públicos e duas homenagens. Os Projetos de Lei (PLs), todos aprovados em primeira discussão, precisam ser votados novamente em plenário antes de irem à sanção do Executivo. Já os Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) seguem direto para promulgação.

Confira todos os projetos aprovados nesta tarde:

PL 455/2011, do vereador Ricardo Teixeira (PV), que denomina Viaduto Evaristo Comolatti, o Viaduto inominado, mais conhecido como Viaduto sobre o Rio Tamanduateí, que interliga o Viaduto do Glicério e a Av. Alcântara Machado, e dá outras providências.

PL 380/2000, do Executivo, que define a denominação do logradouro que especifica, e dá outras providências. (Denomina Praça Coronel Mello Gaia logradouro público situado no Distrito de Vila Prudente.)

PDL 32/2012, do vereador José Ferreira (Zelão) (PT), que dispõe sobre a Outorga de Salva de Prata ao Grupo Espírita Renovação.

PDL 107/2011, do vereador Ricardo Teixeira (PV), que concede Título de Cidadão Paulistano ao Sr. Albertino Alves Nobre, e dá outras providências.

PL 149/2004, do vereador Francisco Chagas (PT), que denomina Rua Doutor Lauro dos Santos Lima Júnior logradouro público inominado, situado no Distrito do Jabaquara, e dá outras providências.

PL 583/2008, do vereador Francisco Chagas, que denomina como Praça João Eloy do Amaral, a área pública inominada, situada na Estrada da Cachoeira, altura do nº 157, no Jardim Paulistano, Subprefeitura da Freguesia do Ó - Brasilândia - Município de São Paulo, e dá outras providências.

PL 76/2010, do vereador Francisco Chagas (PT), que denomina como "Praça Jamil Batista Soares", o espaço público inominado, situado na altura do nº 211 a 229 da Israel Ferreira Ferro, CEP 02855-010, no Jardim Carumbé, Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia.

Fonte: Portal da CMSP