Vereador Milton Leite é o novo presidente da Comissão de Finanças

18/04/2012 13:25

 

Milton Leite (DEM) é o novo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. O vereador foi eleito nesta quarta-feira para o cargo, em reunião ordinária do colegiado. Além de agradecer a votação unânime, o parlamentar disse estar “grato por ocupar um posto de tamanha importância na Casa”.

Segundo Leite, a Comissão vai focar seus trabalhos no Orçamento do município. O vereador acredita que, por estarmos em um ano final da atual gestão, o debate sobre a peça orçamentária requer atenção especial. “É a lei mais importante que passa por essa Casa, e neste ano trata-se do Orçamento que o atual prefeito passará para o mandatário seguinte”, explicou.

Nas primeiras semanas de trabalhos, a Comissão deverá promover audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que o Executivo já encaminhou à Câmara Municipal. “Tenho 30 dias para marcar as duas audiências”, observou o vereador.

A Comissão de Finanças e Orçamento irá se reunir todas as quartas-feiras, às 11 horas, no auditório Prestes Maia.

Também integram o colegiado os vereadores Anibal de Freitas (PSDB), Francisco Chagas (PT), Adilson Amadeu (PTB), Atílio Francisco (PRB), Roberto Tripoli (PV), Donato (PT), Wadih Mutran (PP) e Aurelio Miguel (PR).

Fonte: Portal da CMSP