Vereador Fernando Estima é empossado na Câmara

22/06/2012 06:54

RenattodSousa
A Câmara Municipal de São Paulo deu posse nesta quinta-feira ao vereador Fernando Estima (PSD). O parlamentar ocupará a cadeira de Marcos Cintra, licenciado para secretariar a pasta de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, cuja cadeira vinha sendo ocupada pela vereadora (suplente em exercício) Edir Sales (PSD).

A vereadora assumiu nesta quarta a vaga de Domingos Dissei (PSD), indicado para conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), possibilitando a posse de Estima no Legislativo.

Filho do ex-vereador Edivaldo Estima, o novo parlamentar é formado em direito e, em 2005, foi suplente do Deputado Federal Valdemar Costa Neto. Entre as prioridades de trabalho de Fernando Estima, estão projetos nas áreas de esporte e turismo.

“Pretendo fazer um levantamento de todos os Projetos de Leis existentes nesta Casa e depois pensar em matérias que possam ser elaboradas e que sejam de interesse da cidade”, adiantou o novo vereador da Câmara Municipal.

O 1º secretário do Legislativo Paulistano, vereador Ítalo Cardoso (PT), deu boas-vindas à Fernando Estima. “É uma alegria recebê-lo, sabemos que você atua muito na Zona Sul e fará um ótimo trabalho”, declarou.

Presente na cerimônia de posse de Fernando Estima, o líder do PV, Ricardo Teixeira (PV), parabenizou o novo parlamentar. “A nossa bancada lhe deseja boas-vindas e temos certeza que você fará um bom trabalho”, disse.

Claudinho de Souza (PSDB) lembrou da atuação do pai de Fernando Estima. “Queremos lhe dar as boas-vindas e tenho certeza que se você seguir os passos do seu pai São Paulo ganhará muito com isso”, afirmou.

O vereador Wadih Mutran (PP) também se pronunciou durante a cerimônia de posse e desejou sucesso ao novo colega.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Police Neto (PSD), destacou que “o jovem vereador vem somar aos trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo Paulistano”.

Fonte: Portal da CMSP