Vereador Eduardo Tuma (PSDB) está fugindo da turma do Adote

21/12/2017 07:48

Por Alecir Macedo e Adotantes do Vereador

Desde o início deste ano legislativo, 2017,  o Adote um Vereador, por meio dos adotantes do Vereador Eduardo Tuma (PSDB), estão correndo atrás do vereador, para conseguir uma entrevista com ele.

Embora diversos contatos com a assessoria do gabinete, até o momento o Adote não conseguiu sequer agendar um bate papo com o Tuma.

Um adotante compareceu no gabinete, já trocou e-mail com uma assessora, mas quando respondia alegava que a agenda do vereador é complexa, que não tem tempo... Completando meses sem resposta desde o último pedido de agendamento.

Fica no famoso “enrolation”.

Diante desta situação, foi protocolado junto ao gabinete do vereador Eduardo Tuma um requerimento solicitando a entrevista com o mesmo, porém depois de quase 1 mês não tivemos NENHUM retorno da assessoria.

Continua depois da publicidade


Na página Adote Um Vereador - Eduardo Tuma no Facebook, vários questionamentos sobre os posicionamentos do vereador estão sem qualquer comentário dele ou de seus assessores, que por sinal ganham muito bem para desempenharem essa função.

Mas como somos brasileiros, e sabemos que o Eduardo Tuma não está em época de campanha eleitoral, e ainda, que este comportamento é comum a boa parte dos políticos, continuaremos correndo atrás dele até que ele nos atenda e conceda a entrevista, custe o que custar.

Diante desta situação, foi protocolado junto ao gabinete do vereador Eduardo Tuma um requerimento solicitando a entrevista com o mesmo, porém depois de quase 1 mês não tivemos NENHUM retorno da assessoria.Mas como somos brasileiros, e sabemos que o Eduardo Tuma não está em época de campanha eleitoral, e ainda, que este comportamento é comum a boa parte dos políticos, continuaremos correndo atrás dele até que ele nos atenda e conceda a entrevista, custe o que custar.

Requerimento enviado ao gabinete do vereador:

Esperamos que o período de férias (ou recesso como gostam de chamar) com a agenda menos complexa sobre um tempinho para o vereador repensar o caso.

Aproveitamos para lembrar que um vereador é eleito para atender aos interesses da população, não apenas a determinada parcela de apoiadores que vão de encontro a seus interesses.

No aguardo de um breve contato da equipe do vereador para agendarmos a entrevista, com data e horário marcados, não basta solicitar nosso comparecimento em qualquer quarta-feira, como já ocorreu. O vereador tem uma agenda complexa, na quarta-feira (dia de reuniões de comissões) fica mais difícil conversar com ele, como sabemos.

Fica aqui o nosso registro!