Novos Vereadores da CMSP: Edmilson Chaves defende ações sociais

19/01/2013 09:22

Foi ao lado da família que o novo vereador da Câmara Municipal de São Paulo Pastor Edemilson Chaves (PP) soube que tinha sido eleito com mais de 45 mil votos. Feliz e emocionado com o resultado, o baiano, natural de Itapetinga (BA), pretende trabalhar em projetos voltados à área social.

Segundo o parlamentar, o segmento social é bastante conhecido em razão das ações que desenvolve há mais de 20 anos na Igreja Mundial do Poder de Deus. “Realizamos o trabalho de evangelização carcerária, damos assistência aos moradores de rua e visitamos asilos, pessoas carentes e hospitais”, comentou o vereador, que avalia como gratificante o ato de poder ajudar as pessoas.

Para desenvolver seu trabalho, Edemilson Chaves adianta que pretende integrar a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude para avaliar os Projetos de Leis em tramitação na Casa e ouvir a opinião da sociedade.

A situação das mulheres na capital paulista é outro tema que deve pautar a agenda de trabalho do parlamentar. “As mulheres são vítimas de violência e não podemos permitir que isso continue. Sabemos, por exemplo, que locais com pouca iluminação são os que mais possibilitam essas covardias, então por que não são iluminadas todas as ruas e avenidas?”, ressaltou.

“A população pode confiar porque vou fazer o melhor por São Paulo”, concluiu.

Nome: Edemilson Chaves da Silva
Nome parlamentar: Edemilson Chaves
Partido: Partido Progressista (PP)
Coligação: PP/PSB/PT
Legislatura: 
Idade: 58 anos
Natural de: Itapetinga - BA
Estado Civil: Casado
Ocupação: Pastor
Escolaridade: Ensino médio completo
Votação: 45.858 votos