Novos Vereadores da CMSP: Jean Madeira

19/01/2013 08:50

O pastor Jean Madeira (PRB), eleito com pouco mais de 35 mil votos para o cargo de vereador da cidade de São Paulo, ficou em 28º lugar no ranking geral de votação. É a primeira vez que ele ocupa um cargo político.

Feliz com o resultado, ele espera continuar atuando em projetos para a juventude e em campanhas contra o uso de drogas, como vinha fazendo à frente do movimento Força Jovem Brasil, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. “O jovem é visto como o futuro, mas há poucas políticas voltadas para ele”, questionou.

Madeira é um dos responsáveis pela mobilização dos jovens nas campanhas "Crack, tire essa pedra do seu caminho", "Driblando o Crack" e "Nocaute ao Crack", nas quais afirma ter atingido mais de 500 mil jovens.

Faixa preta em judô e jiu jitsu, ele considera o esporte um dos caminhos para manter os jovens longe das drogas, além da conscientização acerca dos reais problemas trazidos por essas substâncias. “Vamos precisar da ajuda dos professores, ‘ressuscitar’ a figura do representante de classe e buscar parcerias com grupos estudantis”, afirmou.

Jean Madeira (PRB) atua na área social há 18 anos e diz não ter medo dos desafios que possam aparecer durante o mandato. “Se todos se unirem para o bem, nós conseguiremos mudar São Paulo. Vou partir para cima, não pela brutalidade, mas por meio do diálogo”, destacou.

Nome: Jean Madeira da Silva
Nome parlamentar: Jean Madeira
Partido: Partido Republicano Brasileiro - PRB
Coligação: PRB / PTB
Legislatura: 
Idade: 35 anos
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Estado Civil: Casado
Ocupação: Pastor
Escolaridade: Ensino Médio
Votação: 35.036 votos