Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara

01/01/2012 12:59

RenattodSousa


Em cerimônia realizada neste domingo, dia 1º de janeiro, no saguão do Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, tomou posse oficialmente a nova Mesa Diretora, que será responsável pelo comando dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa durante o ano de 2012.

Durante o evento, o presidente José Police Neto (PSD) reassumiu o compromisso de continuar o processo de levar o legislativo para as ruas, bandeira levantada pelos vereadores durante o ano de 2011. “O dia de hoje é o dia do encontro daqueles que acreditam na construção de um estado forte, de um país decente, de um país correto, a partir da força popular delegada pelo voto. E o esforço que faremos para que isso seja verdade é o esforço para que todo o cidadão aqui representado tenha a oportunidade de enxergar os futuros vereadores e o futuro Executivo do nosso município debatendo dentro dessa Casa, fazendo ressurgir a Câmara como espaço de debates da cidade”, disse.

O prefeito Gilberto Kassab participou da cerimônia e cumprimentou os vereadores eleitos. “Tenho certeza que será mais um ano de muitas realizações. A Câmara Municipal, ao longo desses últimos 12 meses, deu uma contribuição inestimável à cidade de São Paulo, aprovando projetos importantíssimos e contribuindo para que os paulistanos tivessem mais qualidade de vida. A cidade de São Paulo tem se transformado de uma maneira bastante visível nos últimos anos, e a Câmara tem deixado sua digital nesse processo pelo importante papel que desempenha dentro da democracia. Parabéns a todos.”

Confira a composição da Mesa Diretora para 2012:

Presidente: José Police Neto (PSD)
1º vice-presidente: Claudinho de Sousa (PSDB)
2º vice-presidente: Dalton Silvano (PV)
1º secretário: Ítalo Cardoso (PT)
2º secretário: Toninho Paiva (PR)
1º suplente: Claudio Prado (PDT)
2º suplente: Noemi Nonato (PSB)
Corregedor-geral: Marco Aurélio Cunha (PSD)

Fonte: Portal da CMSP