Licitação de publicidade termina 2ª etapa com 8 qualificados

01/08/2013 07:04

Foi realizada nesta quarta (31) a segunda sessão pública do processo de contratação da agência de publicidade que prestará serviços para a Câmara por um ano. Nessa etapa, as empresas foram ranqueadas de acordo com a qualidade das propostas técnicas apresentadas. Das dez participantes iniciais que mostraram interesse pelo contrato, oito ainda continuam na disputa.

Na próxima sessão pública, ainda sem data definida, as empresas apresentarão suas propostas de preço. Caso a melhor proposta técnica não seja a mais barata, a companhia será convidada a oferecer um valor mais baixo, conforme prevê a Lei Federal 8.666/93. Se houver recusa por parte da agência, a segunda colocada na classificação técnica terá oportunidade de propor equiparação ao melhor preço, e assim por diante.

Uma das nove companhias que ainda disputavam o contrato nessa etapa, a Puxe Comunicação Ltda., foi desclassificada por não atender às exigências do edital de contratação. Na primeira sessão, a Calia/Y2 Propaganda e Marketing já havia sido excluída.

Confira abaixo a classificação das empresas:

Empresa

Pontuação

Artplan Comunicação S/A

90,33

Octopus Comunicação Ltda.

78,49

Tarso Estratégia e Comunicação Ltda.

74,68

Sabiá Comunicação Ltda.

74,50

Sotaque Brasil Publicidade e Propaganda Ltda.

74,17

Central Business Comunicação e Editora Ltda.

73,00

OCP - Organização e Comunicação em Propaganda Ltda.

71,50

Eugenio Publicidade SP Ltda.

71,16

 Fonte: Portal da CMSP