João Antonio deve ocupar vaga no Tribunal de Contas

05/02/2014 19:33

 

Um dos nomes cotados para assumir uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Município, o vereador Roberto Tripoli (PV) comunicou à Mesa da Câmara nesta quarta-feira (5/2) que não concorrerá mais ao cargo. Mais cedo, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ) aprovara as indicações de Tripoli e do ex-vereador João Antonio Silva Filho (PT) para a disputa do cargo.

Com a desistência do vereador do PV, João Antônio passará por uma sabatina a ser convocada pelo presidente da Câmara, José Américo (PT). “Acredito que na próxima semana poderemos realizar o debate e a eleição”, sinalizou o presidente da CCJ, vereador Goulart (PSD).

Para Goulart, João Antonio possui todas as qualidades necessárias para o cargo. O petista atualmente ocupa a Secretaria de Relações Governamentais da Prefeitura e tem uma longa experiência como vereador.

“O orçamento de São Paulo é o quinto maior do país e o Tribunal de Contas do Município tem um papel fundamental de auxiliar a Câmara Municipal no trabalho de fiscalizar os gastos da capital paulista.”, disse Goulart.

Fonte: Portal da CMSP