Persistência é o lema, no encontro mensal da Rede Adote um Vereador

10/03/2013 10:23

Alecir Macedo - Integrante da Rede Adote um Vereador

Cerca de vinte cidadãos que desenvolvem o acompanhamento dos trabalhos parlamentarares na Câmara Municipal, reuniram-se neste sábado (09) na lanchonete do Pateo do Collegio para o encontro mensal da rede.

Entre os assuntos mais discutidos estavam o fechamento das reuniões com a Mesa Diretora da Câmara e o congelamento -se preferir, engavetamento- do processo contra o vereador Aurélio Miguel do PR por quebra de decoro parlamentar. Foi lançado uma Petição que pede a abertura de processo contra o vereador que você pode assinar clicando aqui.

Quanto ao fechamento da reunião com a Mesa Diretora, "O presidente [ver. José Américo] conta com a passagem do tempo para entrar no esquecimento, se depender de mim passe o tempo que passar estarei lá tentando acompanhar as reuniões" comentou Danilo Barboza -Diretor do Voto Consciente-. Ele aguarda do lado de fora o final de todas as reuniões para pedir informações a respeito ao presidente ou algum integrante da Mesa, na última quarta-feira (06) foi o 1º vice-presidente (ver. Marco Aurélio Cunha) que lhe deu atenção e até acabou caindo em algumas contradições.

Este é apenas um resumo do que conversamos, ao contrário do que acontece nos bastidores da Câmara Municípal, lá não existem hipocresias e falsidades e os assuntos discutidos são abertos para a participação de qualquer cidadão interessado no assunto.

Veja o álbum com as fotos do encontro clicando aqui!