Câmara escolhe presidentes e vices de Comissões Permanentes

09/02/2017 05:45

 

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na manhã desta sexta-feira (10/2), a partir de 10h, os vereadores vão definir os nomes de presidentes e vice-presidentes das sete Comissões Permanentes da Câmara Municipal de São Paulo. A partir de 15h, estão convocadas sessões extraordinárias para debate e deliberação de pauta a ser publicada em Diário Oficial. Também foram convocadas cinco sessões extraordinárias a partir de 0h05 de sábado (11/2), com a mesma pauta das sessões de sexta-feira.

No processo de escolha dos nomes que presidirão as comissões, os trabalhos devem ser comandados pelo vereador mais velho de cada uma delas. As comissões de Constituição, Justiça e Legislação Participativa e de Finanças e Orçamento possuem nove integrantes cada. Já demais comissões (de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente; de Administração Pública; de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia; de Educação, Cultura e Esportes; e de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher) têm sete membros cada. Os nomes dos integrantes das comissões, definidos pelas bancadas, serão publicados em Diário Oficial nesta quinta-feira (09/02) e seguem a proporcionalidade partidária da Casa.

Todas as sessões são transmitidas em tempo real pelo portal da Câmara e ao vivo pela TV Câmara. Também são abertas ao público em geral e aos profissionais de imprensa.

Fonte: Portal da CMSP