Câmara aprova Projetos de Decreto Legislativo

12/04/2012 08:01

Os vereadores aprovaram na sessão plenária desta quarta-feira uma série de Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) homenageando cidadãos e instituições. Confira abaixo os projetos:

PDL 11/2012, do vereador Claudio Prado (PDT), que dispõe sobre a concessão de homenagem em forma de honraria Salva de Prata, em comemoração aos 70 anos do SINTETEL-SP - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas no estado de São Paulo e dá outras providências.

PDL 51/2010, da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, que dispõe sobre outorga de Salva de Prata à Academia de Polícia Militar do Barro Branco, por seu centenário, a ser realizado em 26 de novembro de 2010.

PDL 53/2010, da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, que dispõe sobre a outorga de Salva de Prata à Hotec - Escola de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo.

PDL 23/2011, da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a concessão das honrarias "Medalha Tiradentes" e "Diploma de Reconhecimento" ao delegado de polícia Dr. José Matallo Neto, ao soldado PM Marco Antonio Mocija e ao inspetor Dalmo Luiz Coelho Álamo, inspetor chefe superintendente de planejamento, e dá outras providências.

PDL 59/2011, do vereador Ricardo Teixeira (PV), que concede o Título de Cidadão Paulistano ao Sr. Yoshishigue Mikan, e dá outras providências.

PDL 98/2011, dos vereadores Francisco Chagas (PT) e Alfredinho (PT), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadã Paulistana a Juvândia Moreira Leite e dá outras providências.

PDL 108/2011, do vereador Ricardo Teixeira (PV), que concede Título de Cidadão Paulistano ao Sr. Vanderlan Cravo Ramos, e dá outras providências.

PDL 111/2011, do vereador Senival Moura (PT), que dispõe sobre a entrega de “Título de Cidadão Paulistano” para o Dr. Eduardo Blanco Cardoso.

 PDL 4/2012,  do vereador Chico Macena (PT), que dispõe sobre a concessão de homenagem em forma de honraria Salva de Prata, em comemoração aos 25 anos da AMZOL - Associação de Mulheres da Zona Leste e dá outras providências.

PDL 9/2012, do vereador José Police Neto (PSD), que concede Salva de Prata em comemoração aos 30 anos do Conservatório Musical Souza Lima.

PDL 10 /2012, do vereador Aurélio Nomura (PSDB), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Paulistano ao Sr. Kazuaki Obe, Cônsul Geral do Japão em São Paulo, e dá outras providências.

PDL 13/2012, dos vereadores Zelão (PT) e Wadih Mutran (PP), que dispõe sobre a Outorga de Salva de Prata à Associação dos Moradores e Amigos da Vila Guilherme e pela comemoração ao 100º aniversário do Bairro Vila Guilherme.

PDL 1/2012, do vereador Marco Aurélio Cunha (PSD), que dispõe sobre a outorga do Título de Cidadão Paulistano ao Prof. Dr. Fábio Romeu de Carvalho, e dá outras providências.

Fonte: Portal da CMSP