Câmara lança campanha publicitária para divulgar sua Ouvidoria

06/05/2011 07:02

 RenattodSousa

RenattodSousa

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto, anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma campanha publicitária que tem por objetivo divulgar à população a Ouvidoria do Parlamento Paulistano.

A campanha será veiculada entre os dias 6 de maio e 15 de junho em jornais, revistas, rádios, redes de televisão, transportes públicos e portais de Internet.

"A Câmara Municipal quer ouvir a população, e com alguma capacidade de retorno. Estamos chamando os cidadãos para participar dos grandes debates da cidade. Queremos ser acompanhados e esperamos estabelecer um sistema de comunicação poderoso na relação com as pessoas e em condições de dar respostas", disse Police Neto.

Criada pela atual Mesa Diretora, a Ouvidoria da CMSP está em funcionamento há dois meses, mas a Casa entendeu que precisa informar os munícipes sobre sua existência para ampliar e aprimorar o serviço.

O principal objetivo é atender a reclamações, sugestões ou críticas sobre as ações da Câmara e trazer informações que contribuam para melhorar as leis da cidade. O prazo para dar a primeira resposta aos cidadãos, de acordo com o ato 1132/2011, é de 10 (dez) dias úteis.

A pessoa interessada em entrar em contato com o Parlamento paulistano pode usar os seguintes meios:

Por telefone
0800-3-226272
08h às 19h

Pessoalmente
Sala da Ouvidoria
Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
09h às 18h

Internet
ouvidoria@camara.sp.gov.br  

Carta
Ouvidoria do Parlamento
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista
São Paulo/SP, CEP 01319-900

 

Fonte: Portal da CMSP