Publicidade


Como fiscalizar seu vereador - Parte II

Voluntários do Adote um Vereador convidam você a participar desta ideia, fiscalizar o vereador, e se encontrar todo segundo sábado do mês, no café do Pateo do Collegio, no centro de São Paulo, entre 14h e 16h.

 

 

Ruth Cabral, da Vila Formosa/Carrão, é do conselho participativo e atua no Adote um Vereador. Ela diz porque é importante discutir os temas da cidade e como escolhe um vereador

 

 

Vitor Santos, de São Miguel Paulista, é jornalista e participa dos conselhos do seu bairro. Ele fala da atuação no Adote um Vereador e como escolhe o seu candidato a vereador

 

 

Silma Prado da Silveira, da Santa Cecília, participa do Adote um Vereador e diz como se deve escolher um candidato. Também recomenda que se preste atenção no que os vereadores fazem pela sua cidade.

 

 

Danilo Barbosa é voluntário do Voto Consciente e do Adote um Vereador. Ele chama atenção para a necessidade de o cidadão pressionar o poder público e dá boas dicas para quem precisa escolher um vereador

 

 

Sonia Barbosa, voluntária do Voto Consciente e do Adote um Vereador, fala dos caminhos para saber o que o candidato à reeleição para vereador fez na Câmara Municipal.

 

 

Saul Nahmias, do Bom Retiro, é voluntário do Adote um Vereador, e recomenda que o cidadão pressione os políticos como forma de fazer com que ele atue de maneira correta. Também dá algumas dicas para você escolher o seu candidato a vereador.

 

 

Eliana Lucania, da Aclimação, é voluntária do Adote um Vereador e dá dicas importantes para fiscalizarmos o poder público. Ela fala quais os caminhos para conseguir informações através da Lei de Acesso à Informação. Também dá dicas de como escolher um vereador.

 

 

Voltar